Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Três Pontas: policial militar é flagrado se masturbando na rua

Vídeo polêmico foi compartilhado nas redes sociais. Suspeito se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado


12/08/2020 16:02 - atualizado 12/08/2020 18:15

O homem foi flagrado no carro por um morador que passava pelo local(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O homem foi flagrado no carro por um morador que passava pelo local (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vídeo gravado por um morador de Três Pontas, no Sul de Minas, mostra um homem cometendo ato libidinoso dentro de um carro, no Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Mina do Padre Victor. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um cabo da Polícia Militar da cidade. As imagens foram gravadas nessa terça-feira (11). Assista:



No vídeo, o homem aparece sem calça e sentado no banco do passageiro. O morador, que fez a filmagem, percebe algo estranho, se aproxima do carro e bate no vidro. Ao perceber que estava sendo filmado, o suspeito se assusta e foge.

 

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima relatando o caso. Em seguida, o cabo da PM se apresentou na delegacia da cidade. Ele foi ouvido e liberado. “Nós tomamos ciência do fato e um inquérito foi instaurado. O homem foi liberado por ausência do estado flagrancial. Agora, precisamos concluir o inquérito, ouvindo as testemunhas e juntando os vídeos”, explica o delegado Gustavo Gomes.

 

A Polícia Militar não quis se manifestar, mas informou por telefone que vai tomar as providências cabíveis. “Essa teria sido a primeira vez que o PM se envolveu em ocorrências. Não houve registro de supostas vítimas”, finaliza o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade