(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FERRARI

Vídeos mostram Ferrari entalada em beco do Morro das Pedras; veja

Motorista, com sinais de embriaguez, disse que se perdeu no caminho para casa


29/07/2020 11:30 - atualizado 29/07/2020 11:54

Carro de luxo chamou a atenção dos moradores do aglomerado
Carro de luxo chamou a atenção dos moradores do aglomerado (foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma cena pouco usual chamou a atenção de moradores do aglomerado Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira. Uma Ferrari tentou passar por uma das ruas do complexo e acabou colidindo com uma moto, de acordo com populares, e com um poste, segundo a Polícia Militar (PM).
 
O motorista, de 56 anos foi detido por dirigir com sintomas de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

A PM foi solicitada pelo próprio motorista no fim da noite dessa terça-feira. Segundo o homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez de acordo com os agentes, ele voltava para a casa quando se viu na entrada da favela.

O motorista, ao tentar uma manobra, acabou batendo o carro contra um poste na Rua Onze de dezembro, segundo a PM. Os moradores disseram que ele também atingiu uma moto que estava no beco. Ele acabou chamando a atenção de moradores, que foram à rua para ver de perto o carro de luxo, na cor vermelha. O homem também disse à PM que teve dois celulares furtados.

Um guincho foi acionado e conseguiu remover a Ferrari, modelo 612 Scaglietti, do local. O homem foi encaminhado para a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em BH, na Avenida João Pinheiro, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)