(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem de 22 anos é preso no Bairro Buritis suspeito de matar professor

De acordo com a polícia,o crime ocorreu em 22 de janeiro, no Rio Grande do Norte


28/07/2020 17:01 - atualizado 28/07/2020 18:18

Na foto, a coletiva de imprensa da Polícia Civil para falar do caso nesta terça-feira (foto: PCMG/Divulgação)
Na foto, a coletiva de imprensa da Polícia Civil para falar do caso nesta terça-feira (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã desta terça-feira, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, mandado de prisão de um homem de 22 anos suspeito de ter envolvimento no homicídio de um professor no Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu em 22 de janeiro deste ano. Segundo as investigações, a vítima estava em uma casa de praia, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, junto a outro amigo. Na ocasião, a dupla teria chamado três rapazes para beberem juntos.

“Após uma discussão, e uso de bebida alcoólica, houve uma desavença entre a vítima e os três indivíduos. Em determinado momento, essa desavença passou para uma luta corporal e os dois suspeitos agrediram a vítima e desferiram oito facadas, que resultaram na morte do professor”, disse o chefe do 1º Departamento de Polícia Civil, Delegado-Geral Wagner Sales.

A prisão


“Há uma semana já estávamos fazendo levantamentos para localizar o suspeito. Na sexta-feira (24), tivemos a informação de que ele ia embarcar de volta para o Rio Grande no Norte, mas ele não apareceu no embarque. Hoje, após serviço de inteligência policial, a equipe conseguiu prender o suspeito”, conta o delegado.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e  a do Rio de Janeiro fizeram contato com a polícia mineira para apoio na prisão do investigado.

Autoridades afirmam que o homem preso nesta segunda e um comparsa são os principais suspeitos do homicídio.

“Em contato com o delegado daquele estado, via telefone, ficou apurado no inquérito a efetiva participação do suspeito no crime. Foi um crime que chocou a cidade da região metropolitana de Natal”, ressaltou Wagner Sales.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)