(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-OESTE

Corpo de jovem que desapareceu em lago de Abaeté é encontrado

A embarcação onde estava o rapaz, de 20 anos, e mais três pessoas virou e ele afundou, não sendo mais visto


28/07/2020 11:20 - atualizado 28/07/2020 11:37

Corpo do jovem desaparecido no Balneário Mangaba foi encontrado nessa segunda-feira (27)(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Corpo do jovem desaparecido no Balneário Mangaba foi encontrado nessa segunda-feira (27) (foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Após dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem, de 20 anos, que estava desaparecido no Balneário Mangaba – extensão da represa de Três Marias -, em Abaeté, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O resgate ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira e a perícia foi acionada para ir até o local.


Familiares da vítima contaram que o rapaz estava no meio do lago em um caiaque com mais três pessoas quando a embarcação virou. O grupo estava a 100 metros da margem. Todos conseguiram sair da água com exceção do rapaz, que afundou e não foi mais visto.

Ao chegar à margem, desesperadas, as pessoas que estavam com o rapaz entraram em contato com os socorristas. Duas equipes dos bombeiros – uma de Bom Despacho e outra de Nova Serrana – ajudaram nas buscas pelo corpo do jovem.

Segundo a corporação, a área onde foram realizadas as buscas é muito vasta e a profundidade média é de nove metros.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)