(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO PARANAÍBA

Polícia apreende cerca de 180 kg de maconha em Patos de Minas

Além da droga, os militares apreenderam um jovem de 17 anos e prenderam um homem de 22 e uma mulher de 27


27/07/2020 12:21 - atualizado 27/07/2020 13:06

Mais de 180 kg de maconha foram apreendidos em Patos de Minas(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Mais de 180 kg de maconha foram apreendidos em Patos de Minas (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar (PM) apreendeu no último final de semana mais de 180 quilos de maconha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo os militares, a droga estava em um veículo que estava indo para a cidade e em uma casa no Bairro Jardim Panorâmico. Além da droga, três pessoas foram detidas. 

De acordo com a PM, uma viatura seguia pela BR-365, para diligências em uma propriedade da zona rural do município, quando se deparou com um carro em alta velocidade na rodovia. Diante da suspeita, os policiais retornaram, seguiram o veículo e o abordaram próximo à estrada da localidade conhecida como Serrinha.

Ao realizarem buscas dentro do carro – de modelo Gol – os militares encontraram, no porta-malas, mais de 100 kg de maconha embalados em sacos plásticos. 

Após fazerem o reconhecimento da droga, os PMs conversaram com o motorista, um adolescente de 17 anos, que indicou onde estariam outras drogas. Na sequência, os policiais foram até a residência mencionada pelo jovem, no Bairro Jardim Panorâmico.

Outros materiais também foram encontrados(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Outros materiais também foram encontrados (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
No local, foram encontrados mais 69 kg de maconha, 1,2 quilos de crack, duas balanças de precisão, celulares, tablet, facas e outros materiais utilizados para o preparo das drogas.
 

Participação no crime 


A PM também foi até a casa de outros dois envolvidos no crime: um jovem, de 22 anos, que seria o dono da maconha, e uma mulher, de 27 anos, que seria a proprietária do imóvel onde estava a droga. As prisões foram feitas no Bairro Jardim Esperança e nas chácaras Caiçaras, respectivamente.
 
De acordo com o tenente Vinícius, que participou da ocorrência, os dois maiores têm passagens pela polícia e, por isso, possivelmente, o menor foi contratado para fazer o transporte da droga, que seria deixada na casa do autor de 22 anos. O homem e a mulher seriam integrantes de uma quadrilha.

Ainda segundo informações do tenente, a polícia suspeita de que mais pessoas ainda estão envolvidas no crime. 

Os três suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)