Publicidade

Estado de Minas FURTO

Transtornado após usar drogas em motel, homem invade batalhão da PM em BH

Testemunhas disseram que suspeito do furto estava sob efeito de cocaína


27/07/2020 06:50 - atualizado 27/07/2020 07:14

Homem danificou a cancela do batalhão da PM(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem danificou a cancela do batalhão da PM (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 45 anos foi internado na madrugada desta segunda-feira depois de usar drogas e furtar uma máquina de cartão ao sair de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região Pampulha de Belo Horizonte. Ele próprio foi a um batalhão da Polícia Militar (PM), mas chegou ao ápice do transtorno no local e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

O homem, casado, foi ao motel com duas garotas de programa, em momentos diferentes da mesma madrugadas. Ao sair em definitivo do local, de carro, ele teria furtado a máquina de cartão do estabelecimento e iniciado fuga, chegando a danificar o portão do motel.

A próxima parada do homem, sozinho, foi no 13ª Batalhão da PM de BH, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital mineiro. Ali, o suspeito pediu atendimento médico e disse estar passando mal. Quando os policiais iam atender o homem, ele avançou para dentro do batalhão, danificando a cancela, e se trancou no carro, com indícios de forte transtorno.

Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiram tirar o homem do carro à força, sendo necessário uso de arma elétrica. Ele, que segundo testemunhas teria estaria sob efeito de cocaína, foi atendido por médicos e encaminhado à Upa Venda Nova, onde foi internado. A esposa do suspeito, enquadrado em flagrante por furto, foi ao batalhão e recolheu os objetos pessoais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade