(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com família cai de barranco na BR-381, em Caeté

Acidente ocorreu depois do trevo de Caeté, no sentido Belo Horizonte. Entre os ocupantes estava um bebê de sete meses


27/07/2020 08:17 - atualizado 27/07/2020 08:34

Foto recebida pelo Corpo de Bombeiros mostra ambulância do Samu no local do acidente(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Foto recebida pelo Corpo de Bombeiros mostra ambulância do Samu no local do acidente (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no início da manhã desta segunda-feira na BR-381 em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ligou para o 193 pedindo apoio para resgatar uma família que estava presa em um carro que capotou e caiu de um barranco depois do trevo de Caeté, no sentido Belo Horizonte.

Por volta das 8h, a corporação informou que as pessoas foram retiradas do veículo e seriam levadas para um hospital de Caeté pelos bombeiros e Samu. 

No carro, um Ford Fiesta, estavam um casal com o filho de apenas sete meses e a irmã do condutor. Todos estavam conscientes. O motorista dispensou atendimento e ficou no local para resolver questões relativas ao seguro do veículo. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)