(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABRAÇO AUTOMOTIVO

Grupos anti-Bolsonaro convocam para manifestação neste domingo em BH

Concentração de carros será feita a partir das 10h30 em 14 pontos da Avenida do Contorno. Carreata começa às 11h e segue por toda a Avenida


25/07/2020 10:31 - atualizado 25/07/2020 11:46

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
O Coletivo Alvorada realiza uma carreata nesta manhã de sábado em Belo Horizonte para divulgar o evento Abraçasso Automotivo e Musical, a ser realizado amanhã às 11h.


A concentração se deu às 10h na Praça do Papa, Região Sul de Belo Horizonte. “Fora Bolsonaro genocida” é a mensagem escrita nas faixas amarelas penduradas do teto dos carros dos manifestantes.

De acordo com um integrante do Coletivo Alvorada identificado como Munish, o evento de amanhã será feito em parceria com partidos de esquerda, sindicatos, coletivos e torcidas organizadas, em oposição ao governo Bolsonaro.

Amanhã, os manifestantes começam a se concentrar às 10h30 em 14 pontos da Avenida do Contorno, na capital mineira. Os carros entram na Avenida às 11h, e darão ao volta em toda a sua extensão, com cada grupo se dispersando no local de origem.

De acordo com Munish, a ideia é não parar o trânsito da cidade. “Como hoje nós não podemos realizar esse Abraçasso de forma presencial, viabilizamos o evento no formato automotivo”, explicou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)