(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA DE CASAL

Mulher alega legítima defesa ao esfaquear e queimar companheiro na Serra, em BH

Homem teria agredido a mulher anteriormente com um pedaço de madeira


23/07/2020 06:59 - atualizado 23/07/2020 07:31

Desentendimento entre o casal começou dentro de uma residência na Serra(foto: Túlio Santos/EM/D. A. Press)
Desentendimento entre o casal começou dentro de uma residência na Serra (foto: Túlio Santos/EM/D. A. Press)
Uma briga de casal entre uma mulher de 35 anos e um homem de 30, no Aglomerado da Serra, na Região Sul de Belo Horizonte, terminou na delegacia e no hospital na noite dessa quarta-feira. A Polícia Militar (PM) conseguiu deter a mulher, que alegou legítima defesa ao esfaquear e queimar o companheiro.

Segundo a mulher, o homem teria a agredido com um pedaço de madeira em casa. Como revide, ela pegou uma faca e aplicou golpes contra pulso e tórax do homem. Além disso, ela usou água fervente para queimar parte do corpo do homem.

A movimentação intensa fez com que a PM fosse acionada. Ao chegar no local, os militares conseguiram interceptar a mulher, que contou sua versão, e encaminharam o homem ao Hospital João XXIII, na Região Central da capital.

A mulher apresentava uma lesão em um dos joelhos e também precisou de atendimento, sendo conduzida para Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim América, na Região Oeste de BH. Depois, ela foi encaminhada a uma delegacia. A Polícia Civil seguirá com as investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)