(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura homem que cortou a cabeça de desafeto em Betim

Corpo foi encontrado na porta da casa da vítima. Cabeça estava em lote vago


10/07/2020 10:16

Rua onde o crime foi descoberto, no Bairro Icaivera(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Rua onde o crime foi descoberto, no Bairro Icaivera (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura do responsável por um crime violento registrado nessa quinta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 47 anos, foi decapitada e teve o corpo deixado na porta de casa, no Bairro Icaivera.

Testemunhas disseram que, na noite anterior, o homem havia se envolvido em uma briga de bar com outros dois clientes, identificados apenas pelos apelidos. A dupla passou a ser considerada suspeita desse crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado na manhã do dia 9. A casa da vítima estava aberta, com o som e ventilador ligados, mas sem sinais de luta ou desorganização. 

Durante a ocorrência, os militares receberam uma informação sobre o paradeiro da cabeça do dono do imóvel. Ela foi encontrada parcialmente enterrada em um lote vago.  

Ainda de acordo com a polícia, os militares de Betim foram até o possível endereço de um dos autores, onde localizaram um facão que parecia ter sido lavado havia pouco tempo. Ele foi recolhido pela perícia e encaminhado à Polícia Civil. Por meio de nota, a instituição informou que até a manhã desta sexta-feira o suspeito não havia sido localizado. As investigações estão em andamento e as buscas continuam. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)