(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Loja de autopeças pega fogo e corre risco de desabar em Manhuaçu

Incêndio atingiu dois andares da edificação e chegou a outra loja próxima. Segundo os bombeiros, algumas estruturas começaram a cair


postado em 07/07/2020 13:18 / atualizado em 07/07/2020 13:26

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um incêndio de grandes proporções assustou moradores de Manhuaçu, na Zona da Mata, no fim da manhã desta terça-feira. O fogo atingiu uma loja de autopeças que, segundo o Corpo de Bombeiros, teve a estrutura comprometida. 



A loja fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, na praça principal da cidade, perto da rodoviária. De acordo com o tenente Garcia, militar à frente das operações, a loja tem três pavimentos e o fogo começou no primeiro andar, se alastrando para o segundo. A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade. 




O estabelecimento armazenava materiais combustíveis, como tinta, o que ajudou a espalhar o fogo. As chamas chegaram a uma loja de materiais de construção que fica ao lado. “Fizemos o isolamento dos prédios próximos e retirada dos materiais combustíveis, e o serviço de combate, de preferência externamente. A edificação, devido ao incêndio, ficou com risco de desabamento, inclusive com algumas estruturas começando a desabar aqui”, explicou o militar. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


No início da tarde, os bombeiros faziam o rescaldo do incêndio, para evitar novas chamas. Não há vítimas. Vinte militares e três caminhões pipas foram empregados na ocorrência. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)