(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Policia de Monte Azul investiga crime virtual de mulher contra criança

Objetivo, segundo o delegado que coordena as investigações, seria constranger um ex-namorado, pai da vítima


06/07/2020 16:02 - atualizado 06/07/2020 17:30

Vista de Monte Azul, onde o ex-namorado da suspeita mora com o filho(foto: Reprodução/Facebook)
Vista de Monte Azul, onde o ex-namorado da suspeita mora com o filho (foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil de Monte Azul, no Norte de Minas, investiga mulher suspeita de cometer crimes virtuais contra uma criança de 8 anos. Ela enviava vídeos com motivos sexuais e o intuito seria constranger o pai do menino, com quem tinha namorado, e forçá-lo a reatar. 

“Muitas pessoas têm a falsa impressão de que se pode esconder das sanções penais por cometerem crimes sob a obscuridade e a falsa ideia de anonimato. A Polícia Civil está atenta a esse tipo de delito”, adverte o delegado João Paulo Ladeira, que coordena as investigações, e que considera o caso gravíssimo.

Segundo ele, a mulher usava páginas nas redes sociais para ameaçar e constranger a vítima. Algumas das mensagens tinham conotação sexual.

Segundo as investigações, a mulher vive em Mato Verde, também no Norte de Minas, de onde enviava as mensagens para a criança. “O objetivo dela era se vingar do pai da criança, com quem teria tido um relacionamento há algum tempo”, afirma o delgado.

Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, os policiais apreenderam aparelhos celulares e outros objetos. O material recolhido instruirá as investigações de agora em diante.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)