Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta pedestres no Centro de BH, foge em táxi, e é detida pela Polícia Militar

Com os suspeitos, os militares encontraram celulares, uma faca e uma réplica de arma de fogo


postado em 04/07/2020 22:26 / atualizado em 04/07/2020 22:34

(foto: Wikimedia Commons)
(foto: Wikimedia Commons)
Um homem foi preso e um menor apreendido na noite deste sábado (4), em Belo Horizonte, suspeitos de assalto na Região Central da capital. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), com a dupla foram encontrados dois celulares, uma faca e uma réplica de arma de fogo. 

“Eles praticaram assalto na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, fugiram e entraram em um táxi. Felizmente, um dos pedestres que estava no local conseguiu anotar a placa do veículo e acionou a PM em seguida”, explicou o tenente Pablo Nunes. 

Com os dados do táxi, a polícia conseguiu encontrar em seu sistema o telefone do motorista e, em seguida, entrou em contato com o condutor. “Nós comunicamos ao taxista que ele estava com dois suspeitos de roubo dentro do carro e pedimos a localização de onde estavam para realizar a abordagem”, complementou o tenente Pablo.

O táxi foi alcançado pela PM próximo à Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte. Os suspeitos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Até o fim desta matéria, o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido concluído. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade