(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

Operação da PM em cinco regiões de BH prende 13 pessoas

Operação Exodus foi realizada no fim de semana no Morro do Papagaio, Morro das Pedras, Aglomerado da Serra, Alto Vera Cruz e Taquaril


29/06/2020 19:13 - atualizado 29/06/2020 19:54

A Operação Exodus atuou em cinco regiões de BH no fim de semana(foto: PMMG/Divulgação)
A Operação Exodus atuou em cinco regiões de BH no fim de semana (foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar realizou a Operação Exodus neste final de semana em cinco das mais violentas regiões de Belo Horizonte: Morro do Papagaio, Morro das Pedras, Aglomerado da Serra, Alto Vera Cruz e Taquaril.

 

Em balanço divulgado nesta segunda-feira (29), o 22º Batalhão, responsável pela operação, revelou a prisão de dois suspeitos de homicídio, quatro foragidos da Justiça e a apreensão de sete menores infratores. 

 

Foram realizados também 44 flagrantes de roubos, furtos e arrombamentos; um veículo roubado, sete celulares furtados e quatro armas de fogo foram recuperados; além de três rádios comunicadores, 344 buchas de maconha, 42 pedras de crack e 134 pinos de cocaína apreendidos.   

 

A operação Exodus – que visa o combate ao tráfico de drogas – reuniu cerca de 80 policiais militares, sendo quatro equipes do GEPAR, uma companhia tático móvel, quatro patrulhas operacionais e contou ainda com apoio do Bope e BPTran. 

 

Contagem

Com a prisão de dois menores na Vila da Paz, em Contagem, a Polícia Militar aprendeu 251 pedras de crack, nove pedras brutas da mesma droga, R$ 42,00 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma pistola Bersa 9mm.

 

A viatura comandada pelo tenente Barcelos suspeitou dos dois menores, que estariam em atitude suspeita e tentaram correr quando viram os policiais, sendo alcançados e presos com as drogas e a arma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)