(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Foragido flagrado

Foto em rede social leva a polícia a prender um fugitivo de Ipaba

Fato ocorreu na cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira


22/06/2020 19:43 - atualizado 22/06/2020 20:00
432

Réplica de arma foi apreendida com o foragido
Réplica de arma foi apreendida com o foragido (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira, a Polícia Militar acabou conseguindo capturar um homem, de 30 anos, que era foragido da Justiça a partir de uma foto postada em rede social.

No final de semana, chamou a atenção dos policiais da cidade a fotografia de um homem segurando uma arma de fogo. E eles passaram a investigar a procedência da postagem.

Conseguiram descobrir  que vinha do celular de um morador do Bairro Santa Cecília. Ao chegarem ao local, confirmaram ser o suspeito e lhe deram voz de prisão.

Nas buscas realizadas na casa, os oficiais se surpreenderam ao encontrar duas réplicas de armas de fogo, de uma pistola e uma espingarda automática, ambas de plástico, mas muito semelhantes às reais.

Ao consultarem a Central de Polícia Militar de Espera Feliz, os policiais descobriram que o homem era foragido da Penitenciária de Ipaba, no Vale do Rio Doce, de onde tinha escapado.


Apreensão de drogas


Uma operação da Polícia Militar na cidade de Bela Vista de Minas, a 90km de Belo Horizonte, resultou na apreensão de 1.560 pinos de cocaína e na prisão de um traficante, de 32 anos, e um menor, que tinham em seu poder um revólver calibre 38.

Já há algum tempo a polícia vigiava a movimentação no Bairro Esperança, pois havia a suspeita de que o tráfico de drogas havia instalado uma base de distribuição no local.

A partir disso, foi montada uma operação, que contou com a participação de policiais de Nova Era. De posse de um mandado de busca e apreensão, flagraram a droga na casa do menor.

Além da cocaína, foram encontradas porções de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, dinheiro (R$ 4.501,80), dois computadores e oito aparelhos celulares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)