(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Traficante preso em Pará de Minas com 157 pedras de crack

A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima e à captura de um menor usuário de drogas


postado em 10/06/2020 15:43 / atualizado em 10/06/2020 22:19

Com o traficante foi apreendido crack, maconha, dinheiro e um celular(foto: PMMG/Divulgação)
Com o traficante foi apreendido crack, maconha, dinheiro e um celular (foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar realizou uma apreensão de crack em Pará de Minas, Região Centro-Oeste de Minas. Além da droga, foram presos um homem de 19 anos e um menor de 17, enquadrado como usuário.
 
 
Logo que chegaram ao endereço, os PMs avistaram um homem numa bicicleta e, ao abordá-lo, verificaram se tratar de um adolescente, e que tinha em seu poder uma bucha de maconha, que ele admitiu ter comprado do denunciado de 19 anos.
 
A partir das informações, os policiais saíram na captura do traficante, que foi preso logo depois. Com ele foram encontradas 157 pedras de crack e um celular de procedência duvidosa. Em seguida, os militares foram até à casa do traficante, onde foi encontrada outra bucha de maconha, uma porção de crack pulverizada e R$ 116 em dinheiro.
 
O traficante foi levado para a delegacia e responderá processo não só pelo tráfico, mas também por corrupção de menores.
 
A prisão em Pará de Minas faz parte da Operação Alferes, realizada nesta terça (9) e quarta-feira (10), em comemoração aos 245 da Polícia Militar de Minas Gerais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)