(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Sertanejo Léo Chaves sofre ameaças em condomínio de Contagem e muda local de 'live'

Moradores do condomínio disseram que jogariam ovos e objetos durante a transmissão


postado em 29/05/2020 19:35 / atualizado em 29/05/2020 20:54

Nas redes sociais, fãs do cantor Léo Chaves lamentam o acontecido e demonstram apoio ao evento(foto: Instagram/Reprodução)
Nas redes sociais, fãs do cantor Léo Chaves lamentam o acontecido e demonstram apoio ao evento (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor sertanejo Léo Chaves sofreu ataques nas redes sociais após anunciar que sua live beneficente, chamada #LéoLáemCasa, seria realizada em um condomíno de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As ameaças e reclamações vieram de alguns dos moradores do prédio, que chegaram a dizer que jogariam ovos durante a transmissão. O cantor precisou mudar o local do evento.

De acordo com o Conselho Administrativo do Condomínio, a ideia era proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio à pandemia. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, informou. No entanto, alguns residentes do condomínio não aprovaram a ação e fizeram ameaças aos membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor, por meio das redes sociais. 

Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista. 
“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, divulgou o Conselho Administrativo.
 
De acordo com um morador do condomínio, Diego Viegas, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura nesta sexta-feira (29). Ainda segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco. 

Nas redes sociais do cantor, fãs lamentam o acontecido e demonstraram apoio ao evento, que ainda ocorrerá neste sábado (30), às 16h30, em novo local. No Instagram do cantor, os internautas comentaram: “Essa live mesmo se for na lua, em marte, na praia, na fazenda… ou em qualquer lugar, sempe terá uma energia linda”; “As vezes Deus muda nossos planos, mas pode ter certeza que é pra melhor”; “Contando os segundos pra live, o condomínio foi que perdeu”.



O Conselho Administrativo do Condomínio divulgou que o cantor se sentiu coagiado, ameaçado e constrangido e que, em razão das ameaças, cancelou a realização da live no local. “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso Condomínio”, lamentou.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)