(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GELADAS

Maria da Fé amanhece coberta de gelo em dia mais frio do ano em Minas; veja fotos

Cidade registrou -2,1ºC, informou a prefeitura da cidade do Sul do estado


postado em 27/05/2020 09:51 / atualizado em 27/05/2020 10:02

(foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Turismo de Maria da Fé)
(foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Turismo de Maria da Fé)
A menor temperatura registrada em uma cidade mineira neste ano foi registrada nesta quarta-feira. Maria da Fé, no Sul do estado, bateu -2,1ºC e amanheceu coberta de gelo. Os dados são da Secretaria Municipal de Turismo.

Ver galeria . 5 Fotos Maria da Fé registrou temperaturas como 2,1 graus Celsius negativos em pleno outonoDivulgação/Secretaria Municipal de Turismo de Maria da Fé
Maria da Fé registrou temperaturas como 2,1 graus Celsius negativos em pleno outono (foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Turismo de Maria da Fé )
Ainda de acordo com os números da pasta, coordenada pela Prefeitura de Maria da  Fé, o recorde foi alcançado no Bairro Reserva. No Bairro Lage, a temperatura chegou a -0,5ºC.

A baixa temperatura em pleno outono foi causada por uma massa de ar polar que cobre quase todo território brasileiro. Segundo o sistema de condições do tempo da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a quarta-feira começou ensolarada em boa parte de Minas, como foi o caso no Sul mineiro. 

As exceções foram notadas no extremo Norte e no Nordeste, onde o dia começou com céu parcialmente nublado. A tarde também será com tempo seco no Triângulo, Sul, Oeste, Zona da Mata e Região Metropolitana de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)