Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Em BH, homem rouba mulher dentro de ônibus, mas acaba preso ao tentar fugir

Rapaz de 37 anos foi rendido no conjunto IAPI, no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste


postado em 27/05/2020 08:01

Mulher relatou que o homem entrou no ônibus na Estação Hospital Belo Horizonte(foto: Jair Amaral/EM/D. A. Press)
Mulher relatou que o homem entrou no ônibus na Estação Hospital Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/EM/D. A. Press)
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na noite dessa terça-feira no Conjunto Habitacional IAPI, no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste de Belo Horizonte. O rapaz foi abordado em flagrante por conta de um roubo de celular em um ônibus.

O homem estava em um ônibus da linha 505H (Morro Alto/Hospitais). Ele acompanhava o movimento dos passageiros e notou que uma mulher usava o smartphone no transporte público. Ao chegar na Estação IAPI, na Avenida Antônio Carlos, ele abordou a moça com uma réplica de arma e tomou o aparelho dela a força.

Pessoas que estavam no ônibus e na própria estação gritaram como forma de alerta e tentaram ajudar. O rapaz correu em direção ao IAPI, mas foi avistado por policiais que estavam em uma viatura na avenida, que perceberam a movimentação.

Além de solicitarem um cerco dentro do conjunto, os militares correram a pé atrás do suspeito. A essa altura, ele já estava dentro do IAPI, mas deixou evidências para trás durante a fuga, como boné, réplica de arma de fogo e uma blusa de frio.

Depois disso, não demorou muito para os militares encontrarem o homem, com o celular da mulher escondido em um dos bolsos de trás da bermuda que usava. O rapaz, que já tinha passagens na polícia por furto, ameaça e dano, foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, também na Região Noroeste da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade