
Os policiais se mobilizaram por causa de uma denúncia anônima. Eles se posicionaram e esperaram a chegada dos homens. Os militares perceberam a chegada de um carro, da cor branca, e viram que mais dois homens se aproximaram.
Eles abriram o porta malas e começaram a descarregar alguns materiais. Nesse momento, os policiais foram ao encontro dos suspeitos. Os homens que descarregavam os materiais foram detidos naqueles instante, enquanto o motorista iniciou uma fuga.
Porém, a polícia conseguir armar um cerco e contê-lo. Além do carro, foram apreendidos com os suspeitos 158 barras de maconha, uma pistola calibre 38, seis munições calibre 38, seis munições calibre 25, dez munições calibre 22, R$ 2.048,00 em dinheiro e três celulares.
Segundo a polícia, um dos homens detidos é chamado de “Cirilo”, que seria um traficante da região e que estaria envolvido em homicídios na Região Metropolitana de BH. Os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, da Polícia Civil.
