(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAIS

PM apreende 158 barras de maconha, arma e três suspeitos em Ribeirão das Neves

Material estava dentro de um carro de passeio, usado para essas movimentações


postado em 26/05/2020 07:43

Segundo Batalhão de Policiamento Especializado atuou na ocorrência(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo Batalhão de Policiamento Especializado atuou na ocorrência (foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, três suspeitos por tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os rapazes estavam em um ponto do Residencial Jardim Alterosa Neves, conhecido popularmente como Carandiru, no Bairro Kátia. Os militares aguardavam eles no local para os autuarem em flagrante.

Os policiais se mobilizaram por causa de uma denúncia anônima. Eles se posicionaram e esperaram a chegada dos homens. Os militares perceberam a chegada de um carro, da cor branca, e viram que mais dois homens se aproximaram.

Eles abriram o porta malas e começaram a descarregar alguns materiais. Nesse momento, os policiais foram ao encontro dos suspeitos. Os homens que descarregavam os materiais foram detidos naqueles instante, enquanto o motorista iniciou uma fuga.

Porém, a polícia conseguir armar um cerco e contê-lo. Além do carro, foram apreendidos com os suspeitos 158 barras de maconha, uma pistola calibre 38, seis munições calibre 38, seis munições calibre 25, dez munições calibre 22, R$ 2.048,00 em dinheiro e três celulares.

Segundo a polícia, um dos homens detidos é chamado de “Cirilo”, que seria um traficante da região e que estaria envolvido em homicídios na Região Metropolitana de BH. Os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)