(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAIS

Adolescentes são detidos com pedras de crack na Rua Guaicurus, em BH

Jovens informaram que vendiam cada unidade da droga por R$ 10


postado em 26/05/2020 06:48

Jovens estavam com 32 pedras crack para venda(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Jovens estavam com 32 pedras crack para venda (foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar deteve dois adolescentes na noite dessa segunda-feira na Rua Guaicurus, na Região Central de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de comercializarem pedras de crack no local e foram apreendidos com mais de 30 unidades da droga. A idade dos jovens não foi revelada.

Os policiais foram ao encontro dos rapazes depois de uma denúncia, feita por um pedestre que viu um dos jovens escondendo algo em um dos muros da Guaicurus. Os militares encontraram dois suspeitos, um deles com as características citadas pelo denunciante.

Um deles estava com seis pedras no bolso, enquanto o outro tinha mais sete. Os adolescentes não responderam se havia mais drogas no local, e a polícia começou a busca. Os militares encontraram mais 19 pedras escondidas em um tijolo próximo a um dos prédios da rua.

Os adolescentes admitiram o porte das drogas. Eles também disseram que vendiam cada unidade por R$ 10. A finalidade era “levantar uma grana”, informou um dos detidos.
 
Os jovens foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de BH (CIA-BH), no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)