
Na noite de ontem, por volta das 20h30, os militares chegaram até a residência do suspeito, uma casa cercada por concertina e que era monitorada por uma câmera no alto de um padrão de energia. Chamou a atenção por se tratar de um equipamento do tipo moving head, que faz varredura da área para mostrar quem se aproxima.
"Ao ser percebida a presença policial, foi ouvido pela guarnição uma intensa movimentação na residência, de imediato esta equipe acessou a residência ao lado e conseguiu adentrar no imóvel. Ao serem dominados o autor de 25 anos e uma mulher de 22 anos, os militares iniciaram as buscas na residência, sendo localizado na sala, em cima do sofá, uma travessa vermelha de plástico com tesoura e material usado para a dolagem de drogas. Neste recipiente havia farelo e sementes de substância esverdeada semelhante à maconha, além de um forte odor dessa mesma substância no interior da casa", informou a polícia.

"Depois de ser despejada grande quantidade de água na tubulação do esgoto da casa do autor, a droga brotou na tubulação da casa ao lado, onde apareceram nove tabletes embalados, um tablete maior e desembalado, seguido por outro tablete desembalado, em tamanhos consideráveis, e que se juntassem todos dariam um tablete mais ou menos do tamanho de uma palma da mão", relatou a PM. Também foi apreendido R$1. 247,15. O autor veio da cidade de Patrocínio para a cidade de Patos de Minas há cerca de três meses e possui passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal, entre outros.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
