(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO RIO DOCE

Prefeito de Vargem Alegre, em Minas, está internado com COVID-19

Neudmar Ferreira Campos, de 61 anos, está acordado, mas faz uso de oxigênio, segundo vídeo gravado pelo filho dele


postado em 17/05/2020 14:15

Novo coronavírus já fez quatro vítimas em Vargem Alegre, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais(foto: STR/AFP)
Novo coronavírus já fez quatro vítimas em Vargem Alegre, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais (foto: STR/AFP)

 

O prefeito de Vargem Alegre, Neudmar Ferreira Campos (PDT), está internado após ser infectado pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada por Eliezer Ferreira Machado, médico e filho do chefe do Executivo municipal. A cidade está localizada na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

 

Mário, como é conhecido, tem 61 anos. “Meu pai continua acordado, com uso de oxigênio. Precisa manter a internação no momento. Ele está bem, com um quadro de evolução (clínica) satisfatório”, disse o filho do prefeito em vídeo publicado no site oficial da prefeitura.

 

“Agradecer a oração de todos que vem pedindo por ele, torcendo pela recuperação dele. A pedido dele, venho pedir à população toda que siga as orientações da Secretaria de Saúde, que vem tomando medidas bem drásticas para que contenha a evolução dessa doença, seguindo todos os protocolos nacionais e internacionais", afirmou Eliezer Ferreira Machado.

 

Vargem Alegre tem, segundo o último boletim epidemiológico da prefeitura, divulgado nesse sábado (16), quatro casos confirmados de COVID-19. Um desses está curado. Há, ainda, 25 notificações suspeitas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)