(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREGADA COM BANANAS

Carreta tomba, e dois adultos e uma criança ficam feridos em Minas

Acidente aconteceu na Região do Alto Paranaíba, na BR-146. Veículo estava carregado com banana, e trânsito não ficou interditado no local


postado em 16/05/2020 18:12 / atualizado em 16/05/2020 18:59

Carga de banana foi recolhida por equipes da Prefeitura de Serra do Salitre. Acidente deixou três pessoas feridas(foto: Divulgação/PMRv)
Carga de banana foi recolhida por equipes da Prefeitura de Serra do Salitre. Acidente deixou três pessoas feridas (foto: Divulgação/PMRv)

 

Três pessoas da mesma família, inclusive uma criança, ficaram feridas na manhã deste sábado (16) por causa de um acidente ocorrido na cidade de Serra do Salitre, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu na altura do Km 87 da BR-146, que liga Patos de Minas a São Paulo. A carreta dirigida por um homem de 31 anos tombou na rodovia. O veículo com placa de Pirapora, no Norte do estado, carregava bananas.

 

De acordo com a PMRv, a filha do motorista, de 1 ano e 9 meses, e a esposa dele, de 36, também ficaram feridas, além do condutor da carreta. A criança e o homem receberam os primeiros atendimentos em Serra do Salitre e depois foram encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, também no Alto Paranaíba.

 

Lá, segundo a corporação, os dois passaram por cirurgia. Não há detalhes sobre o estado de saúde da dupla.

 

Já a mulher após ser socorrida e receber os primeiros atendimentos foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um helicóptero dos bombeiros realizou o transporte.

 

O caminhão fabricado em 2008 e da marca Ford foi encaminhado ao pátio pela PMRv. A carga foi recolhida por equipes da Prefeitura de Serra do Salitre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)