(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Polícia Civil recupera 24 toneladas de leite em pó em galpão na Pampulha

Carga é avaliada em R$ 497 mil e foi roubada no município mineiro de Guimarânia, no Alto Paranaíba


postado em 24/04/2020 17:51 / atualizado em 24/04/2020 18:20

(foto: PCMG/Divulgação)
(foto: PCMG/Divulgação)
Uma carga de 24 toneladas de leite em pó avaliada em R$ 497 mil foi recuperada pela Polícia Civil de Minas Gerais. O roubo ocorreu no município Guimarânia, na Região do Alto Paranaíba. Os policiais apresentaram os resultados da operação nesta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, a carga foi roubada por cinco homens no último domingo (19). O motorista do caminhão, que seguia para a Bahia, foi mantido refém, levado até a cidade de São Paulo, onde foi libertado e procurou a Polícia Rodoviária Federal.

Na terça-feira (21), equipes da polícia começaram buscas pelo veículo com a carga roubada. O caminhão foi encontrado sem a carga no município de Bom Despacho, Região Oeste de Minas, e um suspeito foi preso.

A partir daí, a Polícia Civil conseguiu localizar toda a carga roubada, nessa quarta-feira (22), em um galpão no Bairro Castelo, na Região da Pampulha

O delegado César Matoso disse, em coletiva, que trata-se de uma gangue. ”Essa quadrilha faz parte de uma associação criminosa atuante no estado de Minas Gerais nesta prática de crime. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os integrantes desta associação criminosa e os receptadores”, explica.

O caminhão e as 24 toneladas de leite em pó foram devolvidos à vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)