(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coronavírus: Fhemig abre novas vagas para profissionais da saúde

Intenção é fortalecer equipes que vão atuar no enfrentamento da COVID-19. Novos contratados atuaram no Hospital Alberto Cavalcanti


postado em 24/04/2020 09:10 / atualizado em 27/04/2020 19:58

(foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais abriu 23 vagas para a contratação de profissionais para ampliação imediata do quadro e atuação no combate a COVID-19.


Candidatos interessados devem se inscrever a partir das 8h do desta sexta-feira (24) até às 17h do dia 28 de abril. São 14 vagas para médicos de Terapia Intensiva, Infectologia, Clínica Médica ou Anestesiologia e nove vagas para técnicos de enfermagem.

Mortes

Nessa quinta-feira o Grupo Mulheres Guerreiras do HAC, Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais (Asthemg e Sindpros) e outros funcionários do Hospital Alberto Cavalcanti, realizaram uma homenagem e um protesto, na entrada do hospital, lembrando a profissional de saúde Maria Aparecida Andrade, técnica de enfermagem do CTI do hospital, que morreu vítima do coronavírus.
 
 

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), são 1308 casos confirmados do novo coronavírus em Minas Gerais e 51 mortes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)