(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LIMPEZA URBANA EM BH

Coleta de lixo funcionará normalmente em BH durante feriado de Tiradentes

PBH informou que, nesta terça-feira (21), SLU operará de modo regular. Haverá varrição na Área Hospital e no hipercentro, na Savassi


postado em 20/04/2020 21:54 / atualizado em 20/04/2020 22:15

(foto: PBH/Reprodução)
(foto: PBH/Reprodução)
Nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, a coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na capital mineira. A informação foi anunciada pela Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) e divulgada por meio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.


As Unidades de Recebimento de Pequenos Volumes (URPVs) também funcionarão normalmente. No entanto, não haverá coleta de orgânicos em sacolões e restaurantes populares.

Orientação

A PBH orienta que detritos de residências e estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar, principalmente onde há pessoas infectadas ou com suspeita de coronavírus, devem ser embalados em sacos duplos, bem fechados e com, no máximo, dois terços da capacidade total de armazenamento preenchidos. O objetivo do procedimento é facilitar o lacre e evitar que o saco se rompa.

Materiais cortantes ou pontiagudos devem ser embalados com cuidado em um papelão resistente ou em outro material que evite perfuração


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)