(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Apartamento pega fogo na Região Oeste de BH

Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência. Seis viaturas da corporação foram deslocadas para o local


postado em 18/04/2020 18:27 / atualizado em 18/04/2020 20:45

Imóvel incendiado está localizado na Região Oeste da capital mineira(foto: Reprodução/WhatsApp e divulgação/Corpo de Bombeiros)
Imóvel incendiado está localizado na Região Oeste da capital mineira (foto: Reprodução/WhatsApp e divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram à Rua Peperi, na altura do número 291, no Bairro Nova Granada, em Belo Horizonte, onde um apartamento pegou fogo no fim da tarde deste sábado (18). O imóvel está localizado na Região Oeste da capital mineira.

 

 

 

De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido na ocorrência. Testemunhas que estavam no local contaram aos bombeiros que a mulher que mora no apartamento colocou fogo em alguns documentos no quarto, mas as chamas se alastraram e ela perdeu o controle da combustão. 

 

Seis viaturas se deslocaram ao local e, por volta das 18h30, os militares ainda não haviam finalizado os trabalhos.

 

Ainda segundo os bombeiros, o fogo ficou concentrado em um cômodo do apartamento. O incêndio já foi controlado e a corporação faz o rescaldo da ocorrência.

 

Novamente de acordo com bombeiros, o edifício não tem auto de vistoria. O proprietário do prédio disse que o imóvel está em processo de regularização com a corporação. 

 

Os militares usaram cerca de 3 mil litros de água para contenção das chamas.  

 

A Defesa Civil d BH foi solicitada no local, novamente conforme os bombeiros, para verificar as condições estruturais do apartamento e do prédio.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)