(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo oferece delivery de farmácias em BH

Cadastro está aberto para drogarias que quiserem integrar o sistema. Pedido tem opção de entrega sem contato físico


postado em 17/04/2020 17:55 / atualizado em 17/04/2020 18:24

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
Diante da pandemia de coronavírus, o aplicativo 99Food  inaugurou a opção de delivery de farmácias. A opção de entrega estará disponível para usuários de Belo Horizonte e Curitiba. Remédios que necessitem de receita médica não poderão ser entregues. 

Os pedidos deverão ser feitos pela aba “farmácias” na mesma plataforma em que já são solicitadas entregas de comida. A empresa de aplicativo também ressalta que é possível acompanhar o trajeto do entregador e o andamento do pedido.

A 99Food informa que os entregadores parceiros têm seguro contra acidentes pessoais e também, poderão retirar, a partir das próximas semanas, kits com máscaras de proteção e álcool em gel 70%. A empresa também criou guias preventivos de higiene para entregadores, restaurantes e consumidores, a partir das recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS). As informações podem ser acessadas pela página https://99app.com/99food_corona/.

Até o momento, os pedidos podem ser feitos pela Drogamaxi, Drogaria Guararapes, Drogaria Super e Drogaria Jacuí, em BH. A empresa informa que, nas próximas semanas, os donos das farmácias poderão fazer um pré-cadastro a partir do assistente pessoal da 99Food, pelo Whatsapp, para se integrarem ao serviço.

A partir desta sexta-feira (17), os consumidores poderão solicitar a entrega sem contato com o entregador, para respeitar a recomendação da OMS de manter uma distância de pelo menos um metro entre as pessoas. Ao finalizar o pedido, aparecerá a opção “entrega sem contato”. 
 
* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)