(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Unidades de Saúde e entidades de BH e Contagem receberão oito toneladas de álcool

Produto está em processo de produção na fábrica de Contagem da Petronas Lubrificantes Brasil


postado em 16/04/2020 16:26 / atualizado em 16/04/2020 18:23

Álcool produzido pela Petronas no Brasil(foto: Divulgação/ Petronas)
Álcool produzido pela Petronas no Brasil (foto: Divulgação/ Petronas)
Oito toneladas de álcool próprio para limpeza e desinfecção de ambientes começaram a chegar às instituições de saúde e assistência social de Belo Horizonte e Contagem na tarde desta queinta-feira (16). Até o final do mês o produto estará disponível para a Santa Casa de Belo Horizonte, o Hospital Municipal de Contagem e as unidades básicas do município da Grande-BH e o Projeto Novo Céu, que atende pacientes com paralisia cerebral.

Dois caminhões farão a distribuição dos produtos na quinta (16) e na sexta (17) e a escolha das instituições, segundo o porta voz da Petronas no Brasil, Luiz Sabatino, “se deu no sentido de contribuir com a comunidade local de Contagem, onde está localizada também nossa fábrica, e também pela importância das instituições para a região”.

O álcool 70º INPM  - 77º GL líquido está em processo de produção na fábrica de Contagem da Petronas Lubrificantes Brasil, será entregue em embalagens de 500ml, doadas por parceiros como a Globalpack e Maxcor e com logística da Gat. O produto é comprovadamente eficaz na eliminação de bactérias, fungos e vírus, incluindo o coronavírus, alojado em superfícies de móveis e objetos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)