(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guarda Municipal fiscaliza e fecha comércios no Centro de BH

Reportagem do jornal Estado de Minas flagrou uma guarnição fechando um estabelecimento no centro de BH


postado em 16/04/2020 12:01 / atualizado em 16/04/2020 13:46

(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
A Guarda Municipal está nas ruas da capital mineira para fiscalizar e fazer cumprir as novas diretrizes do decreto assinado pelo prefeito Alexandre Kalil. A reportagem flagrou uma guarnição fechando a Loja do Barbeiro da Rua Sao Paulo, esquina com Rua dos Caétes, que, de acordo com o decreto, só pode realizar vendas pelo sistema de delivery. 

A gerente, que preferiu não dar entrevistas, desabafou com os integrantes da Guarda Muncipal, pois, segundo ela, a franquia teve umas das suas lojas completamente destruídas por um incêndio no mês passado. "Está ficando impossível essa situação", disparou. 

(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
O comércio estava trabalhando com meia porta aberta, mas não estava autorizado a fazer este procedimento. "Neste prineiro momento, estamos fazendo a conscientização da população pois muitos não conhecem as diretrizes do decreto", informou o Guarda Anderson dos Anjos Leite, que ainda completa: "a loja deve fazer a entrega do produto e não incentivar o consumidor a sair de casa e vir até a loja buscar".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)