Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Minas registra 33 mortes por coronavírus, e casos suspeitos chegam a 70 mil

Três pessoas morreram com a COVID-19 no estado entre essa quarta-feira e esta quinta


postado em 16/04/2020 10:52 / atualizado em 16/04/2020 10:54

Pandemia do novo coronavírus é realidade em Minas Gerais desde 8 de março deste ano(foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)
Pandemia do novo coronavírus é realidade em Minas Gerais desde 8 de março deste ano (foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)
Em Minas Gerais33 pessoas já morreram por causa de complicações causadas pelo novo coronavírus. O número oficial foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta quinta-feira. Em relação aos dados dessa quarta, três mortes foram acrescidas nas contas do governo. Os números também mostram crescimento nos casos confirmados e suspeitos da doença, que já chegam a 70 mil.

A SES considera que Minas tem 958 casos confirmados da doença, 55 a mais que o divulgado nessa quarta. Os casos em investigação chegam a 70.003 no território, com acréscimo de 2.826 de um dia para o outro.

Os novos óbitos confirmados nesta quinta em Minas foram registrados em três cidades: Bonfim (homem de 68 anos), Belo Horizonte (mulher de 72 anos) e Belmiro Braga (mulher de 76 anos). O centro da COVID-19 no estado segue sendo BH. A capital mineira contabiliza sete mortes.

O governo estadual também investiga outras 77 mortes por coronavírus. A pasta também já descartou 226 óbitos pela doença. A SES não divulgou se algum paciente se curou da COVID-19 desde o início da pandemia.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade