(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS EM MINAS

Coronavírus: ônibus de cidade que reabriu comércio é bloqueado em BH

Guarda Municipal escoltou veículo da Viação Presidente com 29 passageiros. Ele vinha de Caratinga, município que quebrou quarentena


postado em 08/04/2020 16:16 / atualizado em 08/04/2020 19:37

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
Um ônibus de viagem, oriundo de Caratinga, foi interceptado por agentes de trânsito na tarde desta quarta-feira (8) na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Passageiros se revoltaram com o bloqueio. 


O coletivo foi parado na altura do viaduto São Francisco, sentido Centro da capital mineira.

Foi publicado nesta semana o decreto assinado pelo prefeito Alexandre Kalil que determina a proibição da circulação no município de Belo Horizonte de transporte público coletivo oriundo de municípios que interromperem as medidas de isolamento social.

Trata-se de ônibus da Viação Presidente que saiu de Caratinga (Vale do Rio Doce) e transportava 29 pessoas, além de três funcionários.

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
No local, a informação era de que o motorista teria que retornar. Agentes da Guarda Municipal fizeram a escolta para a saída de Belo Horizonte. A reportagem do Estado de Minas acompanhou o trajeto.

Por volta das 17h, o ônibus parou em Sabará, na Região Metropolitana de BH, na BR-381, sentido Vitória (ES). Lá, os passageiros desceram do veículo. Todos estavam irritados com a medida.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)