(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Posto de combustíveis pega fogo na BR-040, em Juiz de Fora

Incêndio começou em um veículo e se alastrou. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido


postado em 06/04/2020 11:11 / atualizado em 06/04/2020 11:31

Veículo foi completamente destruído pelas chamas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo foi completamente destruído pelas chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um incêndio em um posto de combustíveis mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O fogo começou em um veículo e se alastrou por parte do estabelecimento. 



O estabelecimento fica na BR-040, no Bairro Salvaterra. As chamas ultrapassaram cinco metros de altura e a fumaça pôde ser vista de longe. Quando os bombeiros chegaram ao posto, o carro já estava tomado pelas chamas. 

Segundo informações da TV Alterosa Zona da Mata, a proprietária do Jeep Renegade contou que tinha passou no local para abastecer e o frentista avisou que havia um vazamento de combustível no veículo. Quando ela entrou no posto, as chamas começaram. Só deu tempo de desembarcar e correr na direção dos frentistas. O Jeep foi totalmente destruído e uma bomba de combustível foi atingida.

Ninguém ficou ferido. O incêndio foi apagado ainda nesta manhã e os bombeiros permaneceram no local para fazer o resfriamento, evitando a formação de novas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), a empresa responsável pela instalação do tanque de combustíveis, seguradora e a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) foram acionados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)