(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Família é sequestrada em Santa Luzia; homem consegue fugir e denunciar o crime

De acordo com a PM, os criminosos se identificaram como policiais para entrarem na casa


postado em 27/03/2020 18:49 / atualizado em 27/03/2020 21:54

Vítimas foram abandonadas em uma Rua no Bairro Novo Centro(foto: Google Street View/Reprodução)
Vítimas foram abandonadas em uma Rua no Bairro Novo Centro (foto: Google Street View/Reprodução)
Durante assalto, quatro pessoas foram sequestradas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, na noite desta quinta-feira (26). Entre as vítimas, havia uma criança de seis anos. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se identificaram como policiais para que a família abrisse a porta da casa, localizada no Bairro Boa Esperança, em Santa Luzia. No local, estavam um homem de 40 anos, sua namorada de 29, sua cunhada, de 25, e sua filha de seis anos. 

Os homens estavam armados e exigiram joias e dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, eles se comportavam de forma agressiva e ameaçavam matar as vítimas caso não entregassem os pertences.

O proprietário da casa disse aos criminosos que precisaria pegar a quantia emprestada de um amigo. Nesse momento, os suspeitos colocaram as vítimas dentro de um veículo e foram em direção a Vespasiano.

De acordo com a PM, quando os suspeitos pararam para abastecer o carro, o homem, de 40 anos, conseguiu fugir do veículo até um batalhão policial próximo. Os assaltantes chegaram a correr atrás da vítima, mas não a alcançaram.

O homem  denunciou o crime e a Polícia Militar localizou um dos criminosos no Bairro Pérola Negra, em Santa Luzia. Dentro do carro foi encontrada uma toca e um rolo de fita adesiva. O homem foi preso.

Os criminosos, não encontrados,  abandonaram a família em uma rua sem saída no Bairro Novo Centro e fugiram. O caso foi encerrado da delegacia de plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)