(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são apreendidas ao tentar aplicar golpe do falso sequestro em idosos

Jovens de 16 e 17 anos ligaram para os idosos alegando estar com o filho deles e pedindo R$ 4 mil para liberá-lo


03/03/2020 13:57 - atualizado 03/03/2020 15:10

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
Três adolescentes foram apreendidas na madrugada desta terça-feira (3), ao tentarem aplicar o golpe do falso sequestro em um casal de idosos – um homem de 87 e uma mulher de 84 anos – no Bairro Europa, na Região de Venda Nova.


Ao chegarem ao endereço citado, os militares encontraram as adolescentes, que têm idade entre 16 e 17 anos. Elas demonstraram bastante nervosismo com a aproximação da viatura.

Os policiais também notaram que o casal aparentava estar transtornado dentro da residência. Em conversa com os idosos, eles relataram ter recebido uma ligação dizendo que o filho deles havia sido sequestrado e que eles deveriam colocar a quantia de R$4 mil em uma lixeira próxima à casa. 

Segundo o casal, uma pessoa também teria batido no portão da casa e, quando eles foram checar, viram as três adolescentes nas imediações.  

Ao serem abordadas, as suspeitas disseram em primeiro momento que estavam no local a espera de um carro de aplicativo. Depois elas relataram que esperavam uma encomenda que seria repassada a uma outra pessoa.

Com elas foram apreendidos dois celulares roubados e uma faca. As suspeitas foram encaminhados para a delegacia e o caso será investigado. 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)