(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 5 mil máscaras são furtadas de hospital na Grande BH

Unidade de saúde também denuncia furtos frequentes de sabão e álcool


postado em 23/03/2020 12:50 / atualizado em 23/03/2020 13:58

Polícia apura imagens de câmeras de segurança do Hospital Público Regional de Betim (foto: Anselmo UBL/Prefeitura de Betim/Divulgação)
Polícia apura imagens de câmeras de segurança do Hospital Público Regional de Betim (foto: Anselmo UBL/Prefeitura de Betim/Divulgação)
Em meio à pandemia do novo coronavírus, mais de 5 mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público Regional de Betim. O crime ocorreu na última semana. 

A reportagem teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que mostram a ação da mulher suspeita de cometer o furto. Ela caminha tranquilamente por um corredor, carregando o equipamento furtado. 

De acordo com a diretoria do hospital, as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam às demandas relativas ao Covid-19 que chegarem à unidade. Também segundo a diretoria, o crime está sendo investigado pelas autoridades competentes, que já investigam as imagens. 

Em nota, a Prefeitura de Betim informou que o hospital vem sofrendo com furtos frequentes também de álcool e de sabão. “Estão sendo tomadas as devidas medidas junto aos órgãos de segurança do município”, informou a assessoria de imprensa.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Fred Bottrel


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)