![(foto: Divulgação/Buser) (foto: Divulgação/Buser)](https://i.em.com.br/dlZBJhnxEr546qWtsXngM0DfV7k=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2020/03/20/1130731/20200320084119972757e.jpg)
Em nota, a Buser, por meio do seu fundador Marcelo Abritta, disse que já estava reduzindo o número de viagens nos últimos dias, até suspender todas elas. A empresa garantiu que clientes que tenham reservas na plataforma serão reembolsados de forma integral.
“Tomamos essa séria decisão como medida para ajudar a sociedade a superar este momento de crise. Nossa responsabilidade não é somente com nossos clientes e empresas parceiras, com mais de mil motoristas viajando diariamente pelo Brasil, mas também com toda a população”, disse Abritta.
Um plano de ação também está sendo desenvolvido para ajudar empresas de transporte que trabalham em parceria com a Buser, até a retomada das rotas. “É importante dizer que mais do que empresas, são pessoas e famílias que estão sendo impactadas financeiramente como consequência da pandemia”, concluiu Marcelo.