(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAIS

Bar de Montes Claros adota medida para evitar propagação do coronavírus

Álcool em gel é servido à mesa pelos garçons, antes mesmo do cliente pedir o cardápio


postado em 19/03/2020 15:18 / atualizado em 19/03/2020 15:38

Garçons ofertam álcool em gel para clientes de bar em Montes Claros(foto: Luiz Ribeiro/ EM/ D. A. Press)
Garçons ofertam álcool em gel para clientes de bar em Montes Claros (foto: Luiz Ribeiro/ EM/ D. A. Press)
A pandemia do Novo Coronavírus alterou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em grande parte das cidades do Brasil. Em Montes Claros, município do norte de Minas Gerais, não foi diferente. No Bar Cactus, localizado no Bairro Jardim São Luiz, o álcool em gel tornou-se o elemento primordial nas bandejas do garçons
 
 
 
Como forma de prevenção contra a propagação do COVID-19, o bar criou uma dinâmica de trabalho que colabora para evitar a contaminação. Quando um cliente chega ao recinto os atendentes lhes oferecem, primeiramente, um pouco de álcool em gel para a higienização das mãos. Após tomado esse cuidado, o consumidor pode pedir o cardápio. 

A prefeitura de Montes Claros determinou que bares e restaurantes podem manter o atendimento presencial, desde que cumpram alguns requisitos. Os estabelecimentos precisam ser bem arejado, com portas e janelas, e devem respeitar a distância mínima de dois metro de uma mesa para outra. Além dessas restrições, também é necessário que forneçam toalhas de papel, álcool em gel ou sabonete líquido para o uso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)