(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filarmônica de Minas cancela todos os concertos de março

Orquestra não fará seis apresentações previstas para este mês na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte


16/03/2020 20:53

Pandemia do coronavírus suspende a agenda da maior orquestra de MG
Pandemia do coronavírus suspende a agenda da maior orquestra de MG (foto: Youtube/Reprodução)

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais cancelou sua programação do mês de março devido à pandemia do coronavírus. Não serão realizados os concertos de quinta (19) e sexta-feira (20), relativos às séries Allegro 2 e Vivace 2; a apresentação do projeto Concertos para a Juventude marcada para o próximo domingo (22); os concertos dos dias 26 e 27 (séries Presto 2 e Veloce 2); e a apresentação Filarmônica em Câmara, prevista para dia 31 de março.

"Aos assinantes e àqueles que adquiriram ingressos avulsos, pedimos a compreensão para este fato, esclarecendo que estamos acompanhando as resoluções tomadas pelos órgãos oficiais de saúde e avaliando a situação diariamente, com vistas à possível readequação do calendário dos concertos programados. Esperamos que, o mais brevemente possível, possamos voltar à normalidade de nossa programação e readequar nosso calendário para acomodar os concertos programados", informa o comunicado do Instituto Cultural Filarmônica.

"A venda e a distribuição de ingressos estão interrompidas. Qualquer desdobramento será imediatamente comunicado por e-mail, site e redes sociais, assim como as providências a serem adotadas", diz o comunicado. Informações podem ser obtidas no telefone (31) 3219-9000.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)