(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

População em risco: paciente com suspeita de coronavírus foge de hospital em BH

Homem de 44 anos disse aos enfermeiros, pouco antes de sumir, que tinha síndrome do pânico e a situação o deixava desconfortável. Ele apresentou os sintomas em 6 de março, dois dias depois de retornar da Alemanha


postado em 14/03/2020 19:46

Caso aconteceu na unidade do Bairro Santo Agostinho do Hospital Mater Dei(foto: Reprodução/Google Street View)
Caso aconteceu na unidade do Bairro Santo Agostinho do Hospital Mater Dei (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um homem de 44 anos, com suspeita do novo coronavírus, fugiu do Hospital Mater Dei, no Bairro Santo Agostinho (Região Centro-Sul de BH), na madrugada deste sábado (14).


Segundo o boletim de ocorrência, feito com base em relatos da equipe médica, o homem chegou do norte da Alemanha, na fronteira com a França, em 6 de março. Três dias depois, 9, apresentou os primeiros sintomas, que no dia 11 pioraram.


Por isso, segundo a Polícia Militar, ele compareceu ao Mater Dei na sexta-feira (13). A ficha médica indica que o paciente apresentava tosse, coriza, dor, mal-estar e prostração – todos sintomas do novo coronavírus.


Ele disse aos enfermeiros de plantão que tinha síndrome do pânico e tal situação o incomodava bastante. Certo tempo depois, conforme o boletim de ocorrência, o homem cortou a pulseira de identificação e fugiu do hospital como se fosse um visitante.


Além de representar uma ameaça para a população, o homem não pagou pelo exame, que ainda tem teste inconclusivo, segundo a PM. O caso suspeito já foi notificado ao Ministério da Saúde.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.

Leia 47 comentários

VAULDIR COSTA ANUNCIATO
VAULDIR COSTA ANUNCIATO 5 anos atrás

UM COBAIA DE CLASSE MEDIA ALTA DO VÍRUS E SOLTO É ISSO?QUEREM O VÍRUS MAS O VÍRUS ELE NÃO VEM E NÃO AJUDA CRIAR CLIMA DE PANDEMIA E DAR GÁS PARA O SISTEMA QUE PRECISA DE VERBAS DA SAÚDE FEDERAL E POLITICA DE ALARMISMO DE CONTROLE DE MASSAS...QUE DRAMA!!!SÓ ASSIM MESMO PARA O VÍRUS ESPALHAR PELA CLASSE MEDIA ALTA QUE MORA EM AEROPORTOS...QUANTOS INFECTADOS EM LEITOS PÚBLICOS TEMOS MESMO NO BRASIL?QUANTAS MORTES JÁ NO BRASIL?QUAL O PERFIL DOS INFECTADOS NO BRASIL?..ERA DIGITAL PESSOAL VÍRUS MATA TODO DIA, DENGUE, ZICA, HIV, MALARIA, SUÍNA, DE CORONA MATOU MAIS DE 5 MIL NA CHINA E EUROPA, MAS AINDA NEM POBRE EM LEITOS PÚBLICOS NO BRASIL TEM.AS BOLSAS QUEBRARAM NO MUNDO TODO MENOS NA CHINA..POR QUE? ..ERA DIGITAL GENTE, VAMOS TESTEMUNHANDO COMO É QUE FAZIAM ANTES COM A MASSA MANIPULADA E DESINFORMADA.

... ler mais
Sheila Ferreira Souza Santos

Quanto drama, a população deveria estar mais preocupada com o vizinho que não limpa o lote e nem toma os devidos cuidados contra a dengue, do que com um doido que deve estar quietinho em casa.

Alexandre Coelho
Alexandre Coelho 5 anos atrás

Vagabundo ordinário

Éder Américo
Éder Américo 5 anos atrás

Norte da Alemanha, na fronteira com a França???????

Gabriel B
Gabriel B 5 anos atrás

"Síndrome do pânico" é o mesmo que: desculpa esfarrapada para não assumir suas responsabilidades e para fugir da quarentena! "Síndrome do pânico" é a PQP!!! Será que o delegado acreditou nessa?!


Publicidade

(none) || (none)