(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso ao tentar matar esposa a facadas em Ribeirão das Neves

Segundo o próprio suspeito, ele já planejava a morte da esposa após descobrir que ela o traía


postado em 09/03/2020 14:55 / atualizado em 09/03/2020 15:14

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/Google Street View)
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 50 anos foi preso ao tentar matar a esposa de 42 anos a facadas, na manhã desta segunda-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Hélio Côrrea, no Bairro Santa Matilde. De acordo com a Polícia Militar, ele mesmo acionou a corporação após os golpes. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito relatou aos policiais que estava planejando a morte da mulher, depois que descobriu que ela o traía. Segundo o homem, após a descoberta, ele "foi guardando raiva e começou a arquitetar uma maneira de matá-la”.

Ainda segundo o registro da PM, com base no relato do suspeito, o estopim foi quando, durante uma discussão, a mulher teria debochado ao comentar a suposta traição. 

Ele então teria ido à cozinha da residência onde morava, pegou uma faca e desferido vários golpes no corpo da vítima.  Ao perceber que a esposa estava inconsciente, ele teria acionado os policiais, que conseguiram socorrer a mulher. Segundo o homem, ele planeja se matar, mas foi impedido com a chegada rápida dos agentes de segurança.

A vítima foi levada com vida ao Hospital São Judas Tadeu. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.  
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)