(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois acidentes entre carros e motos tumultuam trânsito em BH e região

Em Belo Horizonte, na Avenida Cristiano Machado, e em Contagem, na Grande BH, dois acidentes entre motos e carros de passeio prejudicam o trânsito desta manhã


postado em 09/03/2020 08:03 / atualizado em 09/03/2020 08:38

Motociclistas e carros se envolveram em acidentes em corredores como a Avenida Cristiano Machado(foto: Reprodução/Google StreetView)
Motociclistas e carros se envolveram em acidentes em corredores como a Avenida Cristiano Machado (foto: Reprodução/Google StreetView)
Dois acidentes marcam um tumultuado trânsito de início de semana em Belo Horizonte e Grande BH. Os acidentes envolvem corros e motocicletas, com dois dos condutores tendo sido feridos e necessitando de cuidados médicos, sendo um na Avenida Cristiano Machado, em BH, e outro na Rua Rio Comprido, em Contagem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o primeiro acidente ocorreu por volta das 7h, na Avenida Cristiano Machado, 1771, altura do Bairro Cidade Nova, sentido Centro, em frente à loja Hot Point. Uma motocicleta e um carro de passeio colidiram lançando ao solo o motociclista de 25 anos que apresentou ferimentos na mão com possivel fratura de dedos. A vítima foi socorrida pelo CBMMG e encaminhada para cuidados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Em Contagem, por volta do mesmo horário, perto do acesso3 da PUC-Minas, um carro e uma moto também se envovleram em acidente ferindo o condutor do carro, de 34 anos. A vítima foi socorrida e conduzida para a UPA JK.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)