(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva, queda de árvores e semáforos com defeito complicam trânsito em BH

Motoristas encontram transtornos como semáforos estragados e carros parados com problema mecânico


postado em 03/03/2020 19:11 / atualizado em 03/03/2020 19:16

Durante a chuva, árvores caíram e problemas com semáforos foram registrados na capital mineira(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Durante a chuva, árvores caíram e problemas com semáforos foram registrados na capital mineira (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)

A volta pra casa, no fim da tarde desta terça-feira, complica a vida da maioria dos motoristas da capital mineira. Com a chuva, o trânsito, que já costuma ser lento nesse horário, fica ainda pior; várias avenidas de Belo Horizonte já registram fluxo lento de veículos.

Por meio de sua conta no Twitter, a BHTrans informou lentidão na Avenida Tereza Cristina, na altura do Viaduto Itamar Franco, nos dois sentidos, na Região Noroeste de BH. No local, além da chuva, um ônibus com problema mecânico parou.

Já na Rua Caetés com a Avenida Afonso Pena, na Região Central, o semáforo apresentou problemas e contribuiu para o engarrafamento. Mas, segundo o órgão de trânsito, o imbróglio foi resolvido por volta das 18h43. Na Rua dos Otoni, com Rua Maranhão, no Bairro Santa Efigênia, uma árvore caiu bem próxima a um carro, interditando a via.

O trânsito também é intenso no Complexo da Lagoinha, na Região Leste da capital. Moradores também reclamam das vias lotadas entorno do BH Shopping e refletindo no Anel Rodoviário, desde o Bairro Olhos D’água até a Cidade Industrial, no sentido Vitória.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)