(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um buraco se abre ao lado do Viaduto Santa Tereza, Centro de BH

A abertura foi vista no início da manhã desta segunda-feira. Ainda não é possível afirmar se ele foi provocado pela chuva ou algum problema na rede de água. Trecho está interditado


postado em 03/03/2020 09:26 / atualizado em 03/03/2020 11:38

Buraco se abriu ao lado do Viaduto Santa Tereza(foto: Fred Bottrel/EM/DA Press)
Buraco se abriu ao lado do Viaduto Santa Tereza (foto: Fred Bottrel/EM/DA Press)


Um problema já conhecido dos motoristas que passam pelo Centro de Belo Horizonte volta a dar trabalho aos operários da prefeitura. Um novo buraco se abriu na continuidade da Avenida Assis Chateaubriand, entre o Viaduto Santa Tereza e o Parque Municipal. 

A abertura foi vista no início da manhã desta segunda-feira. Ainda não é possível afirmar se ele foi provocado pela chuva ou algum problema na rede de água. Por meio de nota, a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) informou que ontem uma equipe de vistoria foi enviada ao local para avaliar quais serviços será realizados para recuperar o ponto nos próximos dias. 

Intervenções da prefeitura começaram nesta terça-feira(foto: Fred Bottrel/EM/DA Press)
Intervenções da prefeitura começaram nesta terça-feira (foto: Fred Bottrel/EM/DA Press)


“Será necessário ainda a interdição do local, pista lateral da Avenida Assis Chateaubriand entre a Rua da Bahia e Avenida dos Andradas, pois será feito uma escavação para identificar a causa do problema”, informou a Sudecap. 



Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, a BHTrans informou que o trecho estava fechado e sinalizado para uma obra emergencial. Operários já trabalhavam no trecho.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)