(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carros deixa feridos na BR-381; bebê é uma das vítimas

Quatro pessoas ficaram feridas. A criança e um adulto precisaram ser levados ao Hospital João XXIII, em BH


postado em 12/02/2020 09:15 / atualizado em 12/02/2020 12:47

Batida ocorreu no km 418. Pista foi interditada para o resgate(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Batida ocorreu no km 418. Pista foi interditada para o resgate (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um grave acidente mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Um delas é um bebê de 11 meses que precisou ser levado de helicóptero ao Hospital João XXIII, na capital. Um homem de 30 anos foi encaminhado de ambulância para a mesma unidade. As outras duas pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O acidente foi no km 418. A pista precisou ser interditada para o pouso do helicóptero e resgate das vítimas. No início da tarde, os bombeiros informaram que o bebê, do sexo feminino, estava com a mãe em um carro alugado pela prefeitura de Caratinga, no Vale do Rio Doce, para receber tratamento no Hospital da Baleia, na capital. 

O motorista do carro delas perdeu o controle da direção e o veículo bateu em uma mureta, ferindo todos os ocupantes. "No momento da batida ela se soltou da cadeirinha e foi arremessada no interior do carro", disseram os bombeiros. O envolvimento do segundo veículo ainda não foi detalhado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)