(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Polícia encontra homem suspeito de matar mulher em hotel no Centro de BH

Rapaz foi encontrado em Governador Valadares, na Região do Rio Doce


postado em 07/02/2020 23:52 / atualizado em 08/02/2020 00:01

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira, em um hotel no Centro da capital mineira(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na noite da última quinta-feira, em um hotel no Centro da capital mineira (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem suspeito de matar uma mulher na noite da última quinta-feira, em um hotel no Centro de Belo Horizonte, foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nesta sexta-feira. O rapaz estava em um hotel de Governador Valadares, cidade mineira da Região do Rio Doce, e se preparava para viajar ao município de Teixeira de Freitas, na Bahia.
 
Segundo a Polícia Militar, na quinta, o homem marcou um encontro no hotel com a mulher, suposta companheira há seis meses. No local, ele a levou para um quarto, onde aplicou golpes de faca no pescoço. Depois disso, ele teria deixado o local e iniciado uma fuga para a Bahia.
 
“Ele estava hospedado na Rua dos Guaranis com a mulher. Ao tentar sair do hotel, o porteiro desconfiou da ausência da mulher e foi checar, quando o suspeito pulou o balcão e evadiu. A PM suspeita de ciúme, também que ele não aceitava o fim do relacionamento”, explicou o tenente-coronel Micael Henrique Silva, comandante do 1º Batalhão da PMMG, ao Estado de Minas.
 
O PM também explicou como a corporação encontrou o suspeito. “Ele estaria indo para a Bahia, segundo informações, e iniciamos o rastreamento, buscando reconhecimento facial de câmeras. Descobrimos que tinha um rapaz parecido em Governador Valadares e que teria ido clandestinamente. Ele adquiriu uma passagem para Teixeira de Freitas, estava em um hotel de Valadares, quando a PM chegou e o conduziu”.
 
O suspeito foi conduzido para o Sexto Batalhão da Polícia Militar de Governador Valadares e aguarda o avanço das investigações. O Código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para feminicídio, o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)