
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu meia tonelada de explosivos, que provavelmente seriam utilizados na explosão de caixa eletrônicos, segundo o delegado Márcio Nabak, da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco.
A apreensão aconteceu numa casa em Justinópolis. Esta tinha sido alugada por um homem, já identificado, e que é ligado a roubos e tráfico de drogas. Ele está foragido e não terá, por questões de segurança, o nome revelado.
Paralelamente à investigação para identificar esse criminoso, a polícia trabalha para identificar a procedência desse explosivo. A suspeita é que tenha sido roubado no interior de São Paulo, em 2019.
Onde estava isso tudo? No avião presidencial, de novo?
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Já ter roubado 20 bancos, matado policias e está solto. Este é problema.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Impunidade incentiva o crime, este bandido é exemplo disso.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Moço, siga o conselho que te deram, matricule-se num curso de alfabetização a distância e pare de passar vergonha por aqui.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Esquerdista não poder ver a polícia trabalhando que fica revoltado.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
poder....tá certo....
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Como de costume a polícia agindo para prender o criminoso que normalmente tem longa ficha criminal e está em liberdade. Este é o resultado da impunidade com criminosos e também pelas penas brandas demais. O bandido acaba fazendo do crime uma profissão porque sabe que mesmo preso pagará uma pena mínima.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA