Publicidade

Estado de Minas

Avenida Cristiano Machado é fechada novamente nos dois sentidos

Chuva continua em Belo Horizonte e via foi interditada preventivamente pela Defesa Civil e BHTrans. Confira a situação no local


postado em 24/01/2020 12:49 / atualizado em 24/01/2020 13:08

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


A Avenida Cristiano Machado começou a tarde desta sexta-feira interditada novamente. Segundo a BHTrans, a chuva não provocou um novo transbordamento, mas o fechamento é preventivo. Perto da Estação São Gabriel, a reportagem do Estado de Minas mostrou a situação do Córrego do Onça, que está com o nível mais alto. 

A Cristiano Machado está fechada entre a Avenida Waldomiro Lobo e a rotatória do São Gabriel. Chove na região. Além da BHTrans, uma equipe da Defesa Civil está no local.

Os agentes de trânsito trabalham intensamente. Um deles contou que estão cumprindo o horário de seis horas, mas sem pausa para o almoço.

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


A BHTrans alerta que, assim como ocorreu pela manhã durante o alagamento no cruzamento com a Avenida Sebastião de Brito, entre os bairros Dona Clara e Primeiro de Maio, algumas linhas de ônibus estão desviadas. Veja: 

  • As linhas 62, 66 e 6030 (somente no sentido Centro-Bairro)) estão sendo desviadas devido ao alagamento da Cristiano Machado. Sentido Bairro:Av. Risoleta Neves, Av. Saramenha, Av. Cristiano Machado. Sentido Centro: Cristiano Machado, Av. Waldomiro Lobo, Av. Risoleta Neves, Cristiano Machado.

  • Desvio linhas 503/504 sentido Bairro/São Gabriel. ...Rua Quintino Bocaiúva, Rua Aristóteles Ribeiro Vasconcelos (direita), Rua Valdívio Conrado, Rua Pedro Vicente, Rua do Contorno, Anel Rodoviário, Estação São Gabriel. No sentido Bairro este mesmo itinerário invertido. 



Publicidade