(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal em BH alaga Aeroporto da Pampulha

Segundo a Infraero, apesar dos transtornos, operações foram mantidas


postado em 14/01/2020 19:01 / atualizado em 15/01/2020 16:55

Ver galeria . 12 Fotos Região recebeu 41,4 milímetros de precipitação na tarde desta terça-feira (14), segundo Defesa Civil de BHMarcos Vieira/EM/D.A Press
Região recebeu 41,4 milímetros de precipitação na tarde desta terça-feira (14), segundo Defesa Civil de BH (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press )

 

O Aeroporto da Pampulha foi inundado durante tempestade que atingiu a capital mineira nesta terça-feira (14). A Infraero, empresa responsável pela administração do aeroporto, informa que, apesar dos transtornos, as operações não foram afetadas e que os bombeiros estão trabalhando para reparar os danos.

 

 

 

Nas regiões Leste, Centro-Sul, Noroeste e Oeste choveu forte com volume de precipitações acima de 5 milímetros. Segundo a Defesa Civil Municipalfoi registrada ocorrência de granizo no Bairro Paraíso, na Região Leste, e na Pampulha.

 

Devido ao temporal, o dono de uma padaria na Rua Boaventura, no Bairro Indaiá, Pampulha, ficou sem luz a partir das 16h30 desta terça-feira (14). José Rodrigues conta que precisou encerrar o trabalho mais cedo devido ao imprevisto. “Não tem como pesar nem cortar nada, a renda cai muito”, afirma.

 

A reportagem conversou com funcionários do Aeroporto. Segundo eles, as atividades de limpeza começaram por volta das 17h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)